Homem que empurrou passageira disse que recebeu ordem do diabo
Homem que empurrou passageira disse que recebeu ordem do diabo (Foto:Divulgação)

O faxineiro de 55 anos flagrado empurrando uma mulher em direção aos trilhos do metrô da Linha 1- Azul nesta terça-feira (9), em São Paulo, disse a polícia que teria cometido o crime por ordem do diabo.

Segundo a Delegacia Polícia Metropolitano (Delpom), onde o caso foi registrado, ele não tinha passagem pela polícia e foi levado para uma audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (9), na estação Conceição, da Linha 1-Azul do metrô de São Paulo.

Veja também:
Sacrário é roubado e profanado em capela no interior do Mato Grosso do Sul
“Eu sou o demônio, vim te matar porque você nos incomoda muito”

A mulher de 23 anos foi empurrada segundos antes do trem chegar à estação. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, Zona Sul. A vítima quebrou o braço e não corre risco de vida.

Após empurrar a mulher, ele saiu caminhando, mas foi detido pelos agentes de segurança do Metrô.

A assessoria do metrô afirmou que o homem tem problemas mentais e teria empurrado a primeira pessoa que viu. A operação na estação Conceição ficou com velocidade reduzida entre 14h43 e 15h11 desta terça-feira.

Vídeo mostra o momento em que a passageira é empurrada:

ATENÇÃO !! IMAGENS PODE SER FORTES PARA PESSOAS SENSÍVEIS !!!VIDEO MOSTRA HOMEM EMPURRANDO MULHER NOA TRILHOSImagens recebidas pelo Diário da CPTM, mostram o momento em que um homem, empurrou uma mulher, nos trilhos do Metrô na estação Conceição, da Linha 1-Azul do Metrô. Apesar de na imagem o homem sair andando, ele foi detido por agentes de segurança do metrô.A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Seu estado de saúde não foi divulgado, para preservar a privacidade da vítima.🎥 Delegacia do Metropolitano de São Paulo (DELPOM)

Posted by Diário da CPTM on Tuesday, January 9, 2018

Fonte: Veja SP

Faça um comentário