Embriagado, o estudante Andreas Christou, de 20 anos, morreu após cair pela janela do banheiro de seu quarto universitário em Edimburgo, na Escócia. O caso aconteceu em outubro do ano passado, mas só foi revelado agora.

De acordo com as informações do Daily Mail, Andreas havia passado a noite com seu pai, que o visitava na cidade, quando retornou embriagado ao seu quarto. Ele estava tão bêbado que acabou desmaiando.

Na sequência, segundo o depoimento da colega de quarto, Isabel Jahnke, o rapaz acordou e correu para o banheiro, alegando estar passando mal. No entanto, depois de algum tempo em silêncio, Isabel começou a ficar desconfiada e seu namorado arrombou a porta. O cômodo estava vazio e a janela toda aberta.

Descrito como um “consumidor usual de bebidas alcoólicas”, Andreas, que nasceu em Londres, na Inglaterra, foi levado para hospital com lesões na cabeça e no pescoço, mas declarado morto logo em seguida.

Para a médica legista Selena Lynch, a morte não pode ser tratada como suicídio. “Não há como isso ser um acidente, mas seria errado dizer que se trata de um suicídio. Não tenho provas suficientes”, afirmou.

O caso continua sendo investigado.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário