Lançamento: ouça a nova música do grupo Colo de Deus “SEU AMOR É”

Seu Amor É nasceu do encontro de uma pessoa perdida, com a verdade de Deus e que, percebe, a partir deste encontro épico, que só quer mais de quem Ele é, porque de fato, Deus é irresistível

Pensando na sonoridade de música pop e aproveitando o período de retiro e acampamentos de jovens, o grupo Colo de Deus lançou seu novo single “SEU AMOR É”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça SEU AMOR É nas plataformas digitais

A composição é de Benito Vitorette, um dos vocalistas do grupo, que apresenta um grito de liberdade para os jovens, mostrando o quão grande é o amor de Deus. “Essa música é um grito de liberdade. Por muito tempo, eu achei que era livre; mas, na verdade, fui ‘influenciado pelas mentiras que se passaram por verdades’. Afinal, uma mentira, se contada por muito tempo, pode vir a se tornar uma “verdade”, e aí é que mora o perigo: ficamos cegos. Existem certos níveis (além do caos) de engano interior que, se Deus não intervir, estamos perdidos”, comenta o cantor.

Seu Amor É nasceu do encontro de uma pessoa perdida, com a verdade de Deus e que, percebe, a partir deste encontro épico, que só quer mais de quem Ele é, porque de fato, Deus é irresistível.

Com um clipe divertido lançado no canal da Colo de Deus, você pode conferir a criação preparada pelo time, que juntou atores, voluntários e toda a comunidade para encenar a história. “O single foi um grande desafio para nós, saímos da nossa zona de conforto, mas o Espírito Santo é movimento e por isso fomos obedientes e assim nasce a canção. Deus nunca confia uma missão sem capacitar para cumpri-la, por isso nós entendemos e aceitamos que somos chamados a ser influenciadores do Reino”, explica o time do estúdio da Colo de Deus. E completa, “esperamos que vocês tenham uma experiência com esse Amor irresistível ouvindo essa canção e que sejam impactados pelo poder do Espírito Santo.”

Letra:

SEU AMOR É

Estava preso
Além do caos
Fui enganado por mim mesmo
Influenciado nas mentiras
Que se passaram por verdades

Me apresentaram um belo Homem
Disserem que ele nunca iria me deixar
Acreditei, eu confiei
Ainda bem ainda bem

E o tempo passou e Ele se tornou
Irresistível para mim
Já não consigo mais
Viver um só dia longe da presença dEle
Jesus, o seu amor é

Grande demais
O seu amor é
Forte demais
Irresistível
Imensurável

Mais mais, eu quero mais mais
Eu quero, eu quero

Confira ao clipe:

Por assessoria de Imprensa ONErpm Gospel | Jennifer Evaristo e Renan Eloi
Compartilhe:

Faça um comentário