Lançamento: Padre Diogo Albuquerque canta “Quem tem ouvidos ouça”

O novo Single de Padre Diogo Albuquerque tem por objetivo chegar aos ouvidos mais distantes e distraídos e lembrá-los que somos finitos, que um dia tudo isso vai passar

O Single “Quem tem ouvidos ouça” é a nova música do Padre Diogo Albuquerque, ele atualmente é pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Franco da Rocha/SP, Diocese de Bragança Paulista.

Padre Diogo recentemente foi indicado ao Troféu Louvemos o Senhor com seu primeiro álbum “Vem me curar” com uma linguagem musical diferenciada influências da Black Music e R&B. “Não sou um cantor, sou um Padre que se utiliza da canção para evangelizar.”

 

A canção

Vivemos em um tempo onde temos falado muito e ouvido pouco. Somos bombardeados de todos os lados por muitas informações. Tantos são os apelos sensoriais que nos chegam nesta nova era das informações e tecnologias, que as realidades metafísicas e espirituais, se misturam com o imanente de nossas vidas e sem perceber perdemos o sentido das realidades últimas, a qual todo ser humano está destinado.

O ano de 2020 é um hiato na história da humanidade. Nunca mais seremos os mesmos depois de tudo que nele vivemos. O coronavírus chegou sem ser anunciado e roubou de nós a cor, a beleza, os afetos, as pessoas que mais amávamos, enfim, a vida ganha um novo sentido e o seu valor uma nova medida, estar vivo é equivalente: a ser milionário, pois todo dinheiro que possuímos não é suficiente para vencer, este mal.

Leia mais:
Sérgio Laus e Betinho de Assis cantam o single “Melhor Amigo”

O Single “Quem tem ouvidos ouça” tem por objetivo chegar aos ouvidos mais distantes e distraídos e lembrá-los que somos finitos, que um dia tudo isso vai passar. Ele vai voltar e quando chegar tudo será transformado, por isso, estejamos atentos, se Ele não voltar hoje, eu posso ir ao encontro Dele, a qualquer momento.

Que este grito desperte quem se encontra dormindo, não o sono dos justos, mas o da indiferença com o outro, o meu e seu próximo. Precisamos acordar, a hora é agora, nossa humanidade não pode desperdiçar essa nova chance. Por isso, grite, proclame, essa verdade, a vinda do Senhor é uma certeza não duvide, não esmoreça, pois Ele vem.

O que você tem ouvido? Quais são as vozes que tem feito sua cabeça?

Letra:

Quem tem ouvidos ouça

Olhe ao seu redor e você verá?
Quanta coisa acontecendo aqui?
Quase nada tem valor, Quase nada tem mais cor?
Do que adianta ter o mundo inteiro, e por a perder a sua vida eterna.

A vinda do Senhor é uma certeza
Não duvide, não esmoreça.
Pois Ele vem, Ele vem
Acorde do seu sono e se converta
Ele espera por Você
Pois Ele vem, Ele vem?

Quando ele chegar, tudo vai transformar.?
Não desista, não insista, se converta?
E Quando ele chegar, tudo ele vai transformar?
Não desista, não insista, se converta.

Ouça no Spotify:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário