A canção “Bendita entre as Mulheres” ganhou um clipe especial no YouTube nas proximidades da Solenidade da Imaculada Conceição

Nas vésperas da Solenidade da Imaculada Conceição, o cantor Léo Mantovani acaba de divulgar seu novo trabalho mariano nas plataformas digitais. A canção “Bendita entre as Mulheres” veio contribuir ainda mais com o acervo musical católico e é uma perfeita poesia que homenageia a Mãe de Deus.

 

 

Se já não bastasse a delicadeza ritmada que Léo deposita em seus trabalhos, o cantor escolheu a Missionária Keciane Lima que contribuiu com um toque feminino nesse projeto mariano. A cantora é Missionária da Comunidade Shalom e dona de uma voz marcante que foi responsável por abrilhantar ainda mais a canção.

“Torná-la mais conhecida e mais amada”

Em entrevista ao Portal Catholicus, Léo Mantovani expressa suas expectativas e a vontade de que a música toque o coração de todos.

“A canção é muito tocante. Torna tudo muito significativo porque a gente está reafirmando a Palavra e vivenciando aquilo que a gente já conhece, que são os próprios dizeres de Nossa Senhora: “todas as gerações te proclamarão Bem-Aventurada”. Nessa canção a gente fala também que Ela é bendita entre as mulheres, que ela não é uma mulher qualquer. Então, acho que essa mensagem tem repercutido e chegado ao coração das pessoas justamente para torná-la mais conhecida e mais amada.”

Leia mais:
“A noite bela”: nova música do Ministério Adoração e Vida com participação de Fátima Souza

Produção

As imagens foram captadas no Santuário São João Bosco situado na cidade de Brasília-DF. Além de ser um ponto turístico de Brasília, o Santuário possui uma arquitetura belíssima que propiciou um rico cenário.

Canção e emoção

Em suas redes sociais, Léo conta de sua emoção ao visualizar seu projeto sendo realizado e agradece a Deus pelo bom êxito do projeto.

“[…] senti os lábios tremerem, a respiração falhar e o nó na garganta apertar. Havia um mar de sentimentos dentro de mim e não tinha mais como segurar. Ele subiu e transbordou nos olhos. E eu chorei. Como um menino. Chorei pela beleza que via naquele templo, pelos amigos que me ajudavam, por me saber não merecedor de nada daquilo, mas mesmo assim, amado imensamente por Deus e dependente da Sua graça […] E eu sigo grato por tanta graça imerecida. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. TODAS as coisas.

A canção “Bendita entre as Mulheres” já está disponível nas plataformas digitais com um videoclipe inédito e com acessibilidade em libras no YouTube.

Letra:

Bendita entre as mulheres
Composição: Léo Mantovani/Marcus Vinícius Lima

Ela é Bendita entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do ventre de Maria
Fez-Se a serva do Senhor,
conforme a Palavra
E trouxe ao mundo o Verbo de Deus.

R. Vossa Igreja apresenta a Vós, Senhor,
As mãos estendidas como oferta
E adoramos o Vosso Filho amado
Que no altar da Cruz nos deu
Maria por Mãe!

Debaixo de Seus pés a lua
E sobre a cabeça a coroa de estrelas.
Ela deu à luz a um filho que veio governar
As nações com poder.

Assista ao clipe:

Por Portal Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário