Linda e doce Maria, texto de Michael Lonsdale

“Eu rezo todos os dias à Virgem Maria e até mesmo, várias vezes. No meio das minhas atividades, eu sempre me dirijo a Ela, assim, naturalmente. Eu sei que ela está sempre presente, aqui, bem perto de mim, eu sei que ela me ouve e que vai me atender e acolher. Muitas pessoas estão sofrendo ao meu redor, então eu as apresento a Maria, a Jesus, ao Espírito Santo, as três mais fortes presenças da minha vida, que cuidam de mim e que aliviam aqueles a quem lhes confio.

“Eu gosto de rezar a ‘Ave Maria’ em todas as circunstâncias, é uma breve oração, que nos levanta, que nos anima. Posso rezá-la em casa, nos transportes públicos, e mesmo no palco, durante a apresentação de outro comediante. Meu relacionamento com Maria é muito íntimo, muito secreto. À noite, antes de adormecer, coloco-me sob a sua proteção, sinto sua bondade, benevolência e seu amor.”

Leia também:
Papa Francisco: “Onde Nossa Senhora é de casa, o diabo não entra”
Nossa Senhora está contigo e pode mudar a sua vida!

Michael Lonsdale
Ator francês, nascido em 1931
Em Belle et douce Marie, la Vierge des peintres Bela e doce Maria, a Virgem dos pintores, que Michael Lonsdale acaba de publicar, em dezembro de 2017, nas Éditions Philippe Rey: um álbum de 125 páginas com muitas telas coloridas, representando Maria, acompanhadas de magníficos textos sobre a Virgem.

Fonte: Um Minuto com Maria

Compartilhe:

Faça um comentário