Luciano Huck, Angélica e filhos viajam à Fátima para agradecer
Luciano Huck e família em Fátima | Foto: Instagram

Luciano Huck e família foram agradecer a recuperação de Benício, 11 anos, que sofreu um acidente recentemente

Depois de Missa em sua residência, Luciano Huck, a esposa Angélica e os filhos viajaram ao Santuário de Fátima, em Portugal, para agradecer à Virgem Maria pela recuperação do filho Benício, 11 anos, que recentemente passou um traumatismo craniano, resultado de um acidente enquanto praticava esporte aquático.

Luciano Huck é judeu, a esposa é católica. “Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho”, escreve o apresentador de TV. Luciano fala sobre a importância da Espiritualidade. “É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazea de vencermos as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer”.

A publicação alcançou mais de 1 milhão de likes e muitos comentários de apoio. “Linda atitude, lindo gesto! Nossa mãezinha vai continuar intercedendo e cuidando da sua família “, escreveu o também apresentador de TV, Marcos Mion. O cantor Thiaguinho abençoou a família: “Deus os abençoe! Amo vocês! ”. Católica devota, a socialite Donata Meireles também registrou comentário: “Família amada”, disse.

Veja também:
Testemunho de cura do câncer da esposa de Marcos Mion através da fé em Nossa Senhora

Confira a publicação postada no Instagram do apresentador:

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior.

É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.”

Com informações de Ancoradouro 

Faça um comentário