Lute: Padre Denis-Ricard lança clipe de sua nova música

“Lute” surgiu em meio ao período de pandemia, onde tantas pessoas confinadas e sofrendo grandes perdas foram acometidas pela dor e a desesperança

Padre Denis-Ricard com suas canções e clipes tem buscado trazer além de espiritualidade e oração, reflexões à cerca de temas atuais. Encontramos essa sensibilidade artística em trabalhos como “Pra onde foram os bons?”, “O amor tem pressa” e também agora em seu último lançamento, a música “Lute” que receberá um clipe roteirizado em parceria com o produtor JC Nunes.

“Lute” surgiu em meio ao período de pandemia, onde tantas pessoas confinadas e sofrendo grandes perdas foram acometidas pela dor e a desesperança. A letra é uma resposta de consolo e também uma mensagem forte diante do crescente número de pessoas com depressão dentro e fora da Igreja.

 

 

Em estilo popular brasileiro, a canção apresenta em ar sapiencial frases carregadas de força como: “Ser feliz é um esforço que exige paciência” ou “Viver não é um desperdício, Lute”. Nos últimos meses desde o lançamento muitos testemunhos chegaram ao ministério do padre de pessoas que tem encontrado nela força para superar a doença da depressão.

O clipe que será lançado no dia 22 de fevereiro, recebeu um roteiro que conta histórias de superação, fala da realidade de tantos brasileiros, passando pelo jovem que luta em seus estudos pela melhoria de sua família; pela mãe que tem seu filho desaparecido e luta para reencontrá-lo; do senhor simples que planta para alimentar seus netinhos; o cadeirante que após um acidente reaprende a viver e apesar das dificuldades com a acessibilidade nas cidades se torna um esportista e o alpinista que traduz em sua subida a luta de todos nós.

Leia mais:
Lançamento: ouça a nova música do grupo Colo de Deus “SEU AMOR É”

Segundo as palavras do padre: “precisamos fazer algo, colocar nossa arte e evangelização à serviço da esperança. É meu desejo que esta canção agora com o clipe possa chegar muito mais longe, a tantas pessoas que precisam ouvir esta mensagem, olhar essas histórias e sentir que também podem lutar e vencer suas batalhas”.

A canção já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais; o clipe estará em breve disponível no canal do sacerdote no YouTube. Padre Denis-Ricard faz parte da nova geração de cantores católicos e tem realizado missões, pregações e shows de evangelização pelo Brasil.

Faça um comentário