‘Mãe da Esperança’: um livro com meditações mariana para viver o Advento
Foto: Livro Mãe da Esperança

“Mãe da Esperança” é um livro que busca transmitir mensagens e meditações Marianas para se viver no tempo do Advento

Veiculado pela editora Paulus e idealizado pelos autores Pe. Rodrigo Rodrigues e Pe. Ubirajara de Melo, a obra te surpreenderá com palavras que irão nortear a sua vida, e você poderá agradecer e Deus e absorver este bom conteúdo que enriquecerá a sua fé!

O mundo está carente de boas notícias, e quando recebemos palavras de conforto a nossa vida passa a ter um sentido maior. É exatamente isso, que você encontrará no Volume 1 desta trilogia, que nas palavras dos autores, consegue-se compreender o sentido apaixonante deste trabalho:

“Com esta série de meditações e orações, queremos que a celebração do Tempo do Advento faça brotar do coração devoto dos fiéis, um “sim generoso e comprometido”, a exemplo de Maria Santíssima, para que também nós, Igreja a caminho da Pátria Definitiva, possamos dizer: “Com grande alegria rejubilo-me no Senhor, e minha alma exultará no meu Deus, pois me revestiu de justiça e salvação, como a noiva ornada de suas joias” (Is 61,10)”.

Veja também:
Livro Deus é Jovem, escrito pelo Papa Francisco, foi traduzido pelo Padre Joãozinho, scj no Brasil
Apresentadora Mariana Godoy escreve livro sobre Nossa Senhora Aparecida

A obra será uma série distribuída em 3 livros, de acordo com os anos litúrgicos apresentados pela igreja anualmente.

Essa trilogia, é o resultado de uma parceria entre dois amigos, apaixonados por Nossa Senhora:

Pe. Rodrigo Rodrigues

Pe. Rodrigo Rodrigues, da Diocese de Osasco, SP. É Pós-graduado em Mariologia pela Faculdade Dehoniana em Taubaté e Academia Marial em Aparecida – SP. Leciona no Seminário Propedêutico Santo Antônio em Osasco – SP. É pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida – Padroeira II em Osasco – SP e apresentador da TV Século 21 com os programas Especial Mãos Ensanguentadas de Jesus (MEJ) e Madrugada de Bênçãos.

Autor dos livros Nada nos faltará e Há-braços: o inacabado que vive em mim, pela Palavra&Prece Editora, Ventos Contrários e Vestes Novas, pela DDM Editora, O Caminho da Cruz, Pela Editora Petra. Em 2013, ganhou o Troféu Louvemos o Senhor, como o melhor Cd Católico do Ano (produção independente), com o álbum, Tua Voz. Recentemente lançou o Volume I do seu segundo álbum que tem por título: Descanso no Amor, inspirado numa frase de Madre Teresa de Calcutá: “Quando descanso? Descanso no Amor! ” – E em breve, lançará o Volume II do Álbum Descanso no Amor, que tem por título – O Dono do Tempo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up
Facebook: Pe. Rodrigo Rodrigues

Pe. Ubirajara de Melo

Pe. Ubirajara de Melo, também padre da Diocese de Osasco, SP, mestre em Teologia Dogmática pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, da PUC-SP. Atualmente é professor do Instituto de Filosofia da Diocese de Osasco. É pároco da paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Barueri, SP. Autor dos livros: Quando Orardes, pela Editora All Print, e Graça e Libertação pela Palavra&Prece Editora.

Facebook: Pe. Ubirajara Vieira de Melo

Que o Advento de 2019, seja para nós, povo de Deus, um tempo de Esperança. Onde Maria Santíssima, nos coloque no colo e nos faça adormecer no presépio, junto a Jesus Nosso Senhor. Clique aqui e adquira o seu. 

Por Redação Catholicus

Faça um comentário