A mãe AliceAnn Meyer fez um desabafo na internet após descobrir que internautas estavam usando uma foto de seu filho, que tem uma rara síndrome, para fazer uma comparação com um cão da raça pug. O garoto nasceu com a síndrome de Pfeiffer, que causa fusão prematura de alguns ossos do crânio e afeta a aparência.

Segundo AliceAnn, há cerca de um ano ela postou em seu site (no qual relata a vida e os aprendizados do filho) uma foto de Jameson que, meses depois, começou a circular em uma postagem que comparava o garoto a um pug. “Nunca vou entender o que leva uma pessoa a fazer algo assim”, diz ela, indignada. “Não tenho como saber quem fez isso, mas farei de tudo para remover cada post e compartilhamento desse meme”, promete.

20160201153412vA2B1H7n5m

pesar dos que acabaram espalhando a montagem na internet, a mãe disse que recebeu muito apoio de outros internautas, que denunciaram a foto. Ela ainda pediu que as pessoas continuem a denunciar o post e parem de compartilhar a imagem.
“Se você está lendo isso e riu, mas sabia que era errado espero que da próxima vez você escolha pensar sobre a criança que está sendo seu divertimento”, diz ela. “Só porque você não a conhece não significa que isso não importa”.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário