A americana Heather Clark perdeu o filho Lukas em 2013, quando ele tinha apenas sete meses, e decidiu doar seus órgãos. Agora, quase três anos depois, Heather caiu no choro ao voltar a ouvir o coraçãozinho de Lukas que está com a pequena receptora Jordan Drake, de 4 anos.

De acordo com as informações do NY Daily News, Lukas morreu após apanhar do namorado da mãe e ficar com ferimentos graves. Jordan recebeu o órgão quando tinha um ano e meio de idade.


Em um encontro organizado pela Donate Life Arizona e realizado no Hospital Infantil de Phoenix, nos Estados Unidos, Heather se encontrou com Esther Gonzalez, mãe da menina.

201602011451365Fo8qmqLYbLá, as duas se abraçaram emocionadas e Esther entregou um estetoscópio para a mulher conseguir ouvir os batimentos do coração do filho batendo no peito de Jordan.

“Esse é o coração de Lukas”, disse Esther. “Obrigado Jordan. Ele [coração] está perfeito”, comentou Heather, que enfatizou a importância da doação. “Uma outra coisa maravilhosa da doação é que ela me deu a chance de abraçá-lo [Lukas] de novo. Lukas é a verdadeira definição de herói. Nós o amamos, menininho”, concluiu.

Fonte: RedeTV

 

 

Compartilhe:

Faça um comentário