Marcos Mion leva família para adorar o Menino Jesus
Marcos Mion leva família para adorar o Menino Jesus (Foto:Divulgação)

Marcos Mion utilizou novamente sua rede social no Facebook para propagar sua fé católica. Desta vez, ele levou sua família no dia 25/12, para adorar o Menino de Jesus, assim como, fez os Três Reis Magos, Maria e José.

O apresentador ressaltou o verdadeiro sentido do Natal e também deixou sua mensagem sobre o fanatismo religioso:

“Todos os joelhos se dobrem, pois o menino Jesus nasceu!”. “Se já não gosto de fanatismo em futebol, imagina fanatismo em pessoas que se julgam e consideram donos da verdade absoluta de Jesus Cristo e passam a vida brigando, apontando dedo e praticando violência verbal e física “em nome de Deus”??!! Quero distância.”

Veja também:
Após falsa acusação, fiéis se reúnem para orar por Padre Reginaldo Manzotti
Homem que empurrou passageira disse que recebeu ordem do diabo

Confira na íntegra sua mensagem de Natal postada em sua página na internet:

. . .
É NATAL! Jesus Cristo nasceu! ✨⭐️
. . .
Todos os joelhos se dobrem, pois o menino Jesus nasceu!
. . .
Deus nos mandou seu filho para que, participando da nossa mortalidade, da nossa ignorância e dos nossos pecados, nos fizesse participantes da sua divindade, da sua sabedoria, bondade e do seu amor infinito, por adoção!

. . .
Que o mundo comemore, independente da religião em si, a sensação de confraternização, de cuidar, de perdoar e de sermos seres humanos melhores, nem que seja por alguns dias, que Jesus Cristo causa no planeta!!
. . .
As vezes o que estraga Deus é a religião. A religiosidade xiita que afugenta até pessoas de muita fé, como eu mesmo. Se já não gosto de fanatismo em futebol, imagina fanatismo em pessoas que se julgam e consideram donos da verdade absoluta de Jesus Cristo e passam a vida brigando, apontando dedo e praticando violência verbal e física “em nome de Deus”??!! Quero distância.
. . .
Então permita, independente da religião, que o espírito, paz, sabedoria e o amor puro de Jesus te ilumine! Como a história de um grande homem que inspirou “um bocado” de pessoas! Rs
. . .
Deus e a fé em si são maiores do que qq coisa! #União #Igualdade #FelizNatal

Fonte: Nossa Senhora Cuida de Mim

Faça um comentário