Ministério Tua Palavra e Adriana Arydes lançam a canção

A canção “Tu És Santo” foi indicada em 2 categorias no Troféu Louvemos

O dia 20/07 marca o lançamento da canção “Tu És Santo” mais uma composição de Fernando Vinhote, interpretada ao lado de Adriana Arydes, uma parceria muito especial para o ministério, já que sempre tiveram Adriana como uma grande referência.

“Confesso que é um sonho realizado, desde o começo da caminhada sempre admirei a voz e o ministério de Adriana Arydes ela que tem canções que marcaram e ainda marcam tantas gerações” diz Fernando Vinhote vocalista.

O single já está disponível nos principais aplicativos de música.

Ministério Tua Palavra

O Ministério Tua Palavra tem a missão de anunciar a palavra do Senhor. Servir a Deus com amor, simplicidade e alegria. Queremos fazer ecoar as canções que vem do céu e alcançar almas para Deus.

Em 2014 o ministério lançou seu primeiro álbum intitulado “Resgata-me” com 12 músicas autorais inclusive com a canção “Obrigado Mãe” que se tornou um hino no dia das mães em todo o Brasil. Atualmente com 3 clipes um com participação de Thiago Brado e diversos singles lançados digitalmente, o ministério vem se destacando junto às plataformas de streaming como Spotify, com diversos lançamentos emplacando playlists como Novidades Religiosas e Música Católica. Um novo álbum está prestes a sair do forno, também com canções autorais que contará com participações especiais de Adriana Arydes, Missionário Shalom, Diego Fernandes entre outras surpresas.

Segundo semestre de 2021 inicia com diversas novidades, além dos novos lançamentos musicais o Ministério Tua Palavra fez captação de imagens para uma Live Session que terá suas primeiras músicas lançadas no Youtube e Plataformas de Streaming ainda em agosto. Uma grande surpresa recém anunciada foi a indicação em 2 categorias no maior prêmio nacional da música católica o “Troféu Louvemos” que vem dar ainda mais destaque e credibilidade ao lindo caminho que o ministério vem percorrendo.

Leia mais:
Ouça agora a música Deus Vem Nos Curar, lançamento de Irmã Inez

Ouça a canção na sua plataforma de música preferida:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário