A britânica Joan Lyons, de 44 anos, prestou uma linda homenagem ao marido, que tem câncer terminal, ao raspar o próprio cabelo em sua cerimônia de casamento, que aconteceu em Liverpool, na Inglaterra.

De acordo com as informações do Mirror, Craig, também com 44, foi diagnosticado com a doença no pâncreas, no ano passado. Amigos por 27 anos, Craig se declarou para Joan e a pediu em casamento a fim de realizar seu último desejo.
Algumas empresas locais doaram presentes e dinheiro para a realização do casório depois que o site “Gift of a Wedding” (Presente de casamento, em tradução livre) compartilhou a história em sua página no Facebook.

“Foi muito tocante. Todo mundo estava falando para Joan que ela não precisava fazer aquilo [raspar a cabeça], mas ela queria. Eu pensei que seria um dia muito triste, mas a verdade é que foi muito amoroso”, afirmou a fotógrafa Kimberley Struth, que registrou a celebração sem cobrar nada. “Teve muitas lágrimas, mas também foi um evento muito alegre e todo mundo estava com um bom humor”, completou.

Joan agora está realizando uma campanha de arrecadação para um instituto que ajuda vítimas do câncer. Segundo ela, a festa de seu casamento também serviu como um evento para angariar fundos.

Craig e a mulher se casaram na última sexta-feira (15), mesmo dia do desastre de Hillsborough – quando 96 torcedores do Liverpool morreram pisoteados durante uma partida de futebol na cidade. Eles decidiram soltar 96 balões para homenagear cada um dos que faleceram naquela tarde.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário