Músico católico Rodrigo Vieira lança seu primeiro CD:
Arquivo Pessoal

O cantor católico Rodrigo Vieira lançou no último domingo (15) seu primeiro CD. Além de interpretar, as canções são de composição dele também. As letras são resultado de oração pessoal nos últimos anos.

O CD “Meu Sol” tem nove faixas, e conta com participações especias, como, Rodrigo Pires e Cayan Vieira, ambos membros do Ministério Adoração e Vida. A produção musical, arranjos e direção foram realizadas por Maércio Lopes.

Leia também:
Você sabe qual é o culto que mais agrada a Deus?
Cia de Artes Shalom lança novo espetáculo: “Para onde correm os rios”

O lançamento aconteceu em um show, onde a entrada foi um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado para famílias carentes atendidas pela Paróquia São Miguel Arcanjo, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB).

“Meu Sol é um projeto nascido no coração de Deus, com canções que são fruto das minhas orações pessoais. Com alegria quero partilhar esses momentos de oração com cada irmão que se abra a ouvir o CD. Espero que muitas pessoas possam rezar e ser abençoadas ao ouvir cada música”, comentou Rodrigo.

Preço: R$ 18

Pontos de Venda: Casa de Formação da Comunidade Católica Nova Berith, rua Segismundo Guedes Pereira, 41, Bessa, João Pessoa-PB.

Vendas on-line: [email protected]

Você também pode ouvir no Spotify:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário