Os especialistas dizem que um adulto consome pelo menos 420 litros de oxigênio em 24 horas. A despressurização aguda, aquela que pode vir a acontecer durante um voo comercial, pode “apagar” uma pessoa em 15 segundos.

Você já deve ter visto o desespero de uma pessoa que se afoga ou por qualquer outro motivo vê-se em uma situação na qual o ar lhe falta. Pois bem. Imagine uma vida sem amor; o que seria de uma alma que não tivesse provado o “oxigênio” do amor em nenhum momento da sua existência?

Motivada pela falta do “oxigênio do amor” que o mundo padece, a banda Missionário Shalom se sentiu interpelada a produzir esse videoclipe, que através da canção ‘Oxigênio’, retrata o quanto Deus seja essencial na vida do ser humano como o próprio ar que ele respira.

O vídeo já foi assistido mais de 170 mil vezes, talvez por ter se tornado um alerta para aqueles que pensam que podem viver sem o principal: Deus.

A banda se apresentará no Festival Halleluya, em Cracóvia, no dia 27 de julho, na praça Szczepanski, no centro de Cracóvia, durante a Jornada Mundial da Juventude de 2016.

Fonte: Cecilia

Compartilhe:

Faça um comentário