“A noite bela”: nova música do Ministério Adoração e Vida com participação de Fátima Souza

Walmir Alencar e Fátima fazem o solo da música, que vai marcar a preparação e a Noite do Natal do Senhor. A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz” (Is 9,5).

A profecia de Isaías se concretizou: um Menino foi dado a toda a humanidade na noite mais encantadora de todas! Para celebrar esse dia santo, o Ministério Adoração e Vida apresenta a música “A noite bela”, com o solo de Walmir Alencar e Fátima Souza.

A composição é de Walmir e a letra foi inspirada em trechos das Escrituras e nos próprios acontecimentos do nascimento de Cristo: a luz divina que iluminou aquele dia; a manjedoura preparada por Maria e José; os anjos que anunciaram aos pastores a grande notícia; a estrela do oriente que conduziu os magos.

A canção toca o coração, como se também a vida de quem ouve se enchesse de luz: “Deus entre nós. O menino, o Cristo Senhor. A noite bela iluminou”. Uma linda canção que conduz o povo de Deus na preparação ao nascimento de Jesus até a Epifania do Senhor e pode ser executada:

  • Durante as novenas de Natal nos grupos paroquiais e famílias;
  • Na Missa do Natal do Senhor;
  • Na preparação das festas natalinas, para que estas não se resumam apenas em presentes e comidas, mas em uma oportunidade de conversão, fraternidade, união e paz;
  • Ou sempre que desejarmos adorar o Salvador, o “Maravilhoso conselheiro, Deus forte, Pai eterno, o Príncipe da paz”.

Leia mais:
“Quão grande és tu”: Antônio Cardoso apresenta sua versão deste belo hino de louvor e gratidão a Deus

“A noite bela” quer transformar as noites escuras dos corações e de tantos males que assolam a humanidade e as famílias. A esperança sempre vem, o Cristo Salvador.

Assista ao clipe:

Por Gracielle Reis – assessoria de imprensa Paulinas COMEP
Compartilhe:

Faça um comentário