O dia do casamento de uma pessoa é o marco em sua vida, tudo aquilo que ela sempre sonhou durante a sua vida, se realiza em algumas horas de comemoração. Mas será que você aguentaria passar pelo o que este noivo passou em pleno casamento, sem derrubar uma única lágrima?

Craig e Joan Lyons se conhecem há mais de 30 anos! Tudo começou numa linda amizade de infância e floresceu aos poucos anos mais tarde, há dois anos, Craig tomou coragem e pediu Joan em casamento, ela era a mulher de sua vida.


Ele fez de tudo por Joan, durante anos, lutou pelo seu amor e tratou de conquistá-la. Não deu o braço a torcer diante de tantas investidas falhas, ele a amou como nenhum outro homem.

Mas o destino se encarregaria de tornar a vida do casal cheia de percalços: Craig descobriu meses depois do pedido de casamento, um câncer terminal no pâncreas.

Em nenhum momento eles desistiram de selar a união.

Seguiram firme com os planejamentos do matrimônio em meio às turbulências com os tratamentos, como a quimioterapia, que fez cair todo o cabelo de Craig.

Até que chegou o dia tão esperado. Nele, Joan resolveu mostrar solidariedade ao homem de sua vida, não disse em palavras, mas expressou todo o seu amor e gratidão em um gesto comovente: No meio da festa, raspou o cabelo na frente dos convidados e ainda anunciou que doaria o cabelo para uma instituição que faz perucas para crianças com câncer.

O vídeo traz mais fotos deste incrível momento:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=uL83dl6DYXM

Fonte: Motivação do Dia

Compartilhe:

Faça um comentário