A música ‘Sinal de Misericórdia’ faz parte do novo álbum de padre Fábio de Melo. É uma composição de Walmir Alencar e segundo o padre “caiu como uma luva, é como se ela fosse o resumo de tudo aquilo que a gente pretende com o CD ‘O Amor me elegeu’ que é justamente falar do amor de Deus e mostrar o quão é necessário a gente se tornar esse amor de Deus na vida de quem passa por nós”.

Padre Fábio também conta como foi a escolha da música como parte do repertório do CD. “O Walmir tem um acesso muito fácil ao meu coração e um dia ele me mandou uma música dizendo que tinha feito aquela música pensando no meu ministério, no meu trabalho. Achei muito bonita, passou o tempo não gravei. E agora preparando este novo trabalho, eu confesso que eu já tinha me esquecido dessa música eu liguei pra ele, falei que eu queria muito ele presente neste disco e ele falou assim, quem sabe você queira aquela que eu tinha te mandado, aí me recordou e é essa música ‘Sinal de Misericórdia'”.

Leia também:
Ouça ‘Señor, a quién iremos’ nas vozes da ‘Fundación Canto Católico’
Vídeo pró vida e pró mulher teve participação espontânea de 29 países

Ainda sobre esta música, padre Fábio de Melo relata que “o Walmir teve uma sensibilidade muito grande de escrever uma canção mística e que engloba todas as dimensões da mística que é justamente nossa relação com Deus, que só faz sentido quando nos prepara para a relação com as pessoas, então perceber, amar esse Deus onde existe um pobre, onde existe um infeliz, um desamparado, um enfermo, enfim, uma dimensão social muito bonita de todo aquele que acredita na misericórdia como um caminho de salvação e descobre nas experiências da vida felizes oportunidades de apresentar este Deus ao coração de quem necessita. Sem duvida os mais necessitados e o Walmir nos ensina nessa música, são lugar preferido no coração de Jesus”.

Assista:

Fonte: Canção Nova

Faça um comentário