O Papa Francisco enviou uma mensagem por ocasião do encerramento do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima em outubro do ano passado, e reforçou o pedido feito pela Virgem aos três pastorinhos para que os fiéis nunca deixem o Rosário.

“Quero vos dar um conselho: Nunca deixeis o Rosário; Nunca deixeis o Rosário, rezai o Rosário, como Ela o pediu”, expressou o Pontífice.

O Pontífice esteve em maio deste ano em Fátima, onde presidiu a primeira Peregrinação Aniversária Internacional do Centenário e também canonizou dois dos pastorinhos videntes da Virgem, os agora Santos Jacinta e Francisco Marto.

Leia também:
Oração a São Rafael Arcanjo para a cura de doenças
O Papa Emérito Bento XVI completa hoje 91 anos

“Trago ainda no meu coração a memória da viagem e as bênçãos que a Virgem me quis dar e dar à Igreja nesse dia”, expressou no vídeo em que enviou sobre bênção e saudação.

Francisco encorajou os fiéis a nunca terem medo, pois “Deus é muito melhor do que todas as nossas misérias; e gosta muito de nós”.

“Ide em frente. E nunca vos afasteis da Mãe. Como uma criança que está junto a sua mãe e se sente segura, assim também nós ao lado da Virgem nos sentimos muito seguros. Ela é a nossa garantia”, acrescentou.

Por fim, como costuma fazer em suas mensagens, o Papa Francisco pediu também que continuem rezando por ele.

Fonte: Acidigital

Faça um comentário