“O Amor tem pressa”: assista agora o novo clipe de Padre Denis-Ricard

A nova música de Padre Denis-Ricard reflete a importância de amar cotidianamente, sem adiar, pois o tempo não volta atrás

Padre Denis-Ricard é um sacerdote católico, compositor, cantor, escritor e pregador, formado em Espiritualidade e Mestre em Educação. É agenciado pela Pax Produtora e conta com diversas música e clipes disponibilizados em seu canal no YouTube.

Seu novo trabalho é intitulado “O Amor tem pressa” e conta com um vídeo clipe oficial no YouTube.

 

 

“O Amor tem pressa”

Em entrevista ao Portal Catholicus, Padre Denis-Ricard fala de onde surgiu a ideia e o sentimento para compor a canção.

“Essa canção surgiu após algumas experiências dolorosas que eu pude acompanhar de perto e também viver na minha vida. Houve um fato em especial, que marcou essa composição, que foi o suicídio do filho de uma amiga da igreja que eu acompanhei bem de perto. Eu junto esse fato marcante com vários outros que como padre eu pude experenciar. Como sacerdote a gente sempre está ali lidando com a realidade humana, nas alegrias e nos sofrimentos.”

Além das experiências vivenciadas, Padre Denis-Ricard afirma que a canção vem de encontro aos dias de hoje, onde muitas famílias sofrem com o luto de terem perdido seus entes queridos para a Covid-19.

Leia mais:
Ouça a versão de “Amar-te mais” interpretada pelo Vocal Catholicus

“É uma mensagem forte para o dia de hoje também, onde com essa pandemia tantas famílias perderam seus entes queridos, uma pessoa amada e tantos não tiveram a chance de se despedir. Então é um alerta para nós: o amor tem pressa! Nós precisamos no agora, no hoje, fazer com que aquelas pessoas que estão ao nosso lado se sintam especiais, se sintam amadas.”

Ao término, Padre Denis ressalta suas expectativas com o lançamento do seu novo trabalho.

“Desejo, sinceramente, que ela seja uma onda dentro do nosso país hoje, uma onda para a humanidade, que recorda que a maior força capaz de mudar tudo aquilo que hoje nós acreditamos que não está certo é o amor, unicamente o amor que vem de Deus!”

Assista ao clipe:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário