O morador de rua que emocionou as redes sociais com o seu simples pedido
Foto: Reprodução Facebook

Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. – Mateus 11:28

Um internauta postou um lindo e emocionante depoimento nas redes sociais. O fato aconteceu na cidade de Assis – SP, em uma missa celebrada na hora do almoço.

 

Sempre que está na cidade, ele procura estar presente na celebração, mas naquele dia algo a mais lhe chamou a atenção. Eis que chega o Jefferson, um morador de rua que estava exalando álcool e um odor muito forte. O homem parou a sua frente e com muito respeito assistiu à missa toda, com muita emoção. Como era de se esperar, algumas pessoas estavam se sentindo incomodadas com a presença dele e colocavam a mão no nariz, como se pensassem: “credo! Que fedô. ”

Veja também:
A comovente oração do Papai Noel ao Menino Jesus
Criança consagra à Nossa Senhora e vídeo viraliza nas redes sociais

Ao término da missa, Jefferson saiu, parou na frente da imagem de Nossa Senhora e chorou. O internauta, de nome desconhecido, reflete que seu pensamento foi direto a várias passagens bíblicas, e que no momento passou um filme em sua cabeça com a simples presença desse humilde homem.

No lado de fora, o internauta conversou bastante com Jefferson, que lhe contou toda a sua história. O moço perguntou ao morador de rua o que ele mais queria naquele momento e ele simplesmente respondeu: “Que alguém me ouvisse, só queria desabafar. ”

Tal acontecimento nos deixa um ensinamento: na vida precisamos de pouco, muito pouco!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Com informações de Razões para Acreditar
Adaptado por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário