Oração ao Imaculado Coração de Maria em tempos de coronavírus | Imagem: Reprodução

Nossa Senhora prometeu a salvação a quem abraçar a devoção ao seu Imaculado Coração

Quando Nossa Senhora de Fátima apareceu para Lúcia, Jacinta e Francisco, revelou visões e planos de Deus para a humanidade. Dentre eles, um dos pedidos foram que se estabelecesse a devoção ao Sagrado Coração de Maria:

“Ele (Jesus) deseja estabelecer devoção ao meu Imaculado Coração em todo o mundo. Prometo salvação a quem a abraçar. Essas almas serão queridas por Deus, como flores colocadas por mim para adornar seu trono” – disse Nossa Senhora de Fátima.

Leia mais:
Hoje a Igreja celebra o dia de São Jorge, mártir e defensor da fé cristã

Assim, prova-se a importância da intercessão da Virgem Santíssima, para a salvação da humanidade. Em tempos de coronavírus, em que a oração se fez ainda mais necessária, peçamos ao Imaculado Coração de Maria sua proteção:

Leia mais:
Em tempos de coronavírus sacerdote leva sacramentos aos doentes

Oração ao Imaculado Coração de Maria

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade. Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal.

Amém

Fonte:Católico Orante

Compartilhe:

Faça um comentário