Oração de benção para o mês de novembro
Foto: Divulgação

Que neste dia peçamos ao Senhor que o mês de novembro, seja Abençoado!

Neste dia humildemente te peço que me envolvas e lances teus raios de luz em minha direção. Cubra-me com tua proteção, reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração.

Que eu sempre saiba perdoar, lavando a alma.

NOVEMBRO sendo somente o amor, que se dá, sem medo, sem receio. Vem espírito FORTALEZA, carrega-me em teus braços. Dai-me a força de que preciso, para continuar o que vim cumprir…

Veja também:
Papa se emociona ao conhecer projeto de navio-hospital da Amazônia
Rezar pela paz: intenção de oração do Papa

NOVEMBRO e nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Aprendiz de um tempo, ó centelha de vida, ensina-me sempre, a respeitar todo o ser. Espírito SABEDORIA, sopra em minha direção e que minha criança interior pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo, a paz e a serenidade que sinto e sei que vem de ti.

Vem espírito da PODER, me circula, me faz cura, lava meu interior, e que nele renasça a flor da tua energia, para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a lealdade do existir, até quando eu deva partir, para me embaralhar de volta sendo uma partícula de ti, energizando o todo em UM.

Dá a mim e a meus amigos, um MÊS bom, de paz e serenidade, para que possamos estar aqui, adultos conscientes, responsáveis, mas com o coração de criança.

Amém.

Fonte: NSCM

Faça um comentário