Ouça a nova música do Ministério Renova “Fogo Santo”

“Fogo Santo” nasceu de uma forte experiência com o Espírito Santo

O Ministério Renova tem como missão evangelizar por meio da música, retiros e pregações. Dedicam-se a trabalhos incessantes de propagar o amor à Deus e que resultam em belos trabalhos de evangelização, incluindo a música.

“Fogo Santo” é uma canção que nasceu de uma experiência forte do vocalista Roberto com o Espírito Santo. A gravação contou com a participação do cantor Juninho Cassimiro, além da gravação ao vivo em Barueri, com quase 100 pessoas. O vídeo clipe oficial será disponibilizado no dia 31 de janeiro de 2020, no YouTube.

Leia mais:
CNBB divulga número de bispos existentes no Brasil atualmente

Testemunho

“Um certo dia, estava me preparando para dormir com minha família, quando algo veio forte no meu coração mostrando que eu deveria ir rezar…. falei com minha esposa pra ir dormir com as crianças , que eu ia descer pra rezar no piano…. como músico, minha oração geralmente é com algum instrumento…desci e comecei a louvar a Deus enquanto tocava…. o louvor foi crescendo e crescendo e o Espírito Santo tomou o seu lugar em mim, e começou a me conduzir… era algo tão forte que sentia todo o lugar queimando, uma sarça que aquecia, mas não trazia dor.

O Espírito Santo tomou a minha voz e eu só louvava e rezava segundo o Espírito…. era tão forte o Fogo Santo que me assustei, parei, olhei em volta, pois pensei que a casa estava de fato pegando fogo…. voltei ao piano e o Senhor Deus me deu exatamente a letra e melodia dessa música, inclusive me mostrou para honrar seu nome em hebraico – Ruah Kadosh…. eu creio que essa canção que vocês vão ouvir proveio do proprio Espírito Santo…. deixe que Ele tome enfim o devido lugar na sua vida, abra todas as portas, pois Ele fará uma obra completa! Deixe o Fogo Santo te consumir, como fez comigo para nascer essa canção! Ruah Kadosh!” afirma o vocalista Roberto.

Leia mais:
O que é a celebração do Sagrado Coração de Jesus?

Confira a canção nas Plataformas Digitais

Fogo Santo – Ministério Renova

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário