Ouça o novo single de Eliana Ribeiro ‘Se Eu Orar’
Confira o novo single de Eliana Ribeiro | Foto: Divulgação

Confira o novo single de Eliana Ribeiro com versão remix

Atualizado em 16 de agosto de 2019

Eliana Ribeiro, cantora muito conhecida no cenário musical católico no Brasil, acaba de lançar sua nova canção. O novo single de Eliana Ribeiro já está em todas as plataformas digitais. O clipe foi gravado em formato de ‘Live Session’. Os lives funcionam mais como a representação de um ensaio, grande maioria dos lives ocorrem em estúdios musicais

A cantora, nascida em 1977, na cidade de Vitória, no Espírito Santo, teve seu encontro com Deus em 1993, em um encontro para jovens. Eliana era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebidas, namoros desregrados, depressão e desejo de morte. Em Janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova. Antes de entrar para a comunidade, cursava Licenciatura em Química na Universidade Federal do Espírito Santo, era engajada na Igreja, cantava em grupos de oração e fazia parte da Secretaria Davi da RCC em Vitória/ES.

Em maio de 2004, casou-se com o músico, também consagrado à comunidade, Fábio Roniel. Neste mesmo ano, foram em missão para Portugal, onde permaneceram durante seis meses e de onde trouxeram muitos testemunhos dos frutos de evangelização da Canção Nova na Europa. Em março de 2006, nasceu Daniel, primeiro filho do casal, em 2011, nasceu Helena. Como família consagrada evangelizam levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Jesus por meio do batismo no Espírito Santo.

Para propagar ainda mais o seu papel na evangelização, Eliana Ribeiro lança seu novo single. ‘Se Eu Orar’ foi lançado com o intuito de despertar em seus fãs o poder do nome de Jesus, e a importância de orar, confiar e proclamar o poder de Seu nome por meio da oração. Em 16 de agosto, uma nova versão (remix) foi disponibilizada no canal da Lance Digital, no YouTube.

Veja também:
Confira a versão da música “Yeshua” na voz de Padre Rodrigo Natal feat. Eliana Ribeiro

Letra:

Se eu orar, se eu não me desesperar,
Se eu não esmorecer minha fé vai crescer
E a vitória eu alcançarei no nome de Jesus oh oh oh
No nome de Jesus oh oh oh
No nome de Jesus oh oh oh
No nome de Jesus oh oh oh…….

Eu oro, confio, proclamo és Senhor
Eu oro, confio, proclamo és Senhor
Eu oro, confio, proclamo és Senhor
Eu oro, confio, proclamo és Senhor

Confira ao clipe:

Confira a versão remix:

Por Redação Catholicus

Faça um comentário