Ouça a versão remix de “Mais Que Vencedor”, um lançamento de Edu Guimarães e Padre DJ Rômulo Leal

A nova versão de “Mais Que Vencedor” já está disponível nas plataformas digitais. Escolha a sua plataforma e seja evangelizado!

O paulistano Edu Guimarães acaba de disponibilizar mais um lançamento para a música católica. Dessa vez, seu novo trabalho conta com a participação do padre DJ Rômulo Leal, conhecido por ser apaixonado por música eletrônica e utilizar isso em função do seu sacerdócio.

 

 

Edu pai, marido, servo, cantor e compositor. Aos 35 anos de idade contempla um novo desafio em sua vida, exercer o seu ministério como “Edu Guimarães EG”. Participou como músico e servo de diversos movimentos da Igreja Católica Apostólica Romana, e fez parte do Ministério de Música Anjos da Glória, o qual lhe proporcionou grande experiência de oração, musicalidade e espiritualidade. Atualmente atua na Santa Missa da Paróquia São José, Esposo da Virgem Maria (Região Santana – Arquidiocese de São Paulo), do pároco Pe. Alexandre Moreira, e ministra no Grupo de Oração “Bom Jesus” na mesma paróquia onde iniciou suas atividades, a Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras (também da Região Santana – Arquidiocese de São Paulo), do Padre Ernane Marinho, seu orientador espiritual.

Já o padre Rômulo Leal possui uma história bem diferente da maioria dos jovens que decidem seguir o caminho do sacerdócio. O jovem Rômulo era da noite e seguia sua carreira como DJ. Apesar de gostar de festas, no ano de 1996 Rômulo fez uma experiência com Deus e viu que sua vida não o preenchia totalmente, foi quando decidiu abandonar tudo e servir a Igreja de Cristo. Após sua ordenação, Padre Rômulo uniu sua paixão pela música eletrônica e pela evangelização e criou o projeto Cristoteca e arrasta os jovens por onde passa.

Leia mais:
O EP “Findados Os Dias”, de Ilmar Quintanilha, está disponível nas plataformas digitais

Dessa união entre Edu Guimarães e Padre Rômulo surgiu a versão remixada do single Mais Que Vencedor. A canção conta com um dance muito empolgante, inovador que pode atrair muitos jovens para o Reino de Deus.

Edu já conseguiu entrar com 5 canções na Playlist Novidades Religiosas, e na Templo do Rock do Spotify (app de música). E agora, mais uma vez, nos traz uma nova oportunidade de cantar e dançar um louvor a Deus, expandindo mais sua missão de evangelizar através da música.

 

 

Clique no link abaixo e ouça o lançamento nas plataformas digitais:

“Mais Que Vencedor” – Edu Guimarães e Padre DJ Rômulo Leal

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário