Outubro: a nova música do Rosa de Saron que reflete a coragem do “sim” de Maria

“Seu SIM, me ensina a por coragem em cada passo”. É o que reflete um trecho da nova música do Rosa de Saron, destinada a coragem de Nossa Senhora que nos ensina a prosseguir e acreditar em seu filho Jesus

O ano de 2020 começou intenso para os meninos da Banda Rosa de Saron. Já no primeiro mês do ano, a banda está lançando um novo álbum intitulado “Lunação”. O trabalho contará com músicas inéditas do grupo. Entre elas, estão: Um Dia, A Fênix, Sobre a Dúvida, Mire as Estrelas e o mais novo trabalho chamado “Outubro”, uma homenagem à Mãe de Deus.

Com mais de 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial. Além de mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 200 milhões de views em seu canal do Youtube.

Leia mais:
Ouça ‘Sobre a Dúvida’ a nova música da Banda Rosa de Saron feat. Leonardo Gonçalves

No perfil da banda no Instagram, a música Outubro foi explicada como sendo uma canção de inspiração, nos ensinando a ter coragem, a prossegui e a acreditar na Mãe e em seu filho Jesus: “Ela disse a Jesus que o vinho tinha acabado e Ele respondeu a ela: Minha hora não chegou! Mas quem consegue não se envolver com a ternura de uma Mãe que é a personificação do SIM? SIM que nos ensina a ter coragem, a prosseguir e a acreditar no seu filho. […] Ouça, compartilhe e cante com a gente: “Salve! Pela criança firme em seus braços…””

Lyric Vídeo

O clipe foi construído em Lyric Video. Essa nova ferramenta caracteriza-se em uma música que toca ao fundo e a sua letra que aparece simultaneamente na tela. Esse novo método é uma nova forma de apresentar a música, em especial as de gênero católico, mostrando uma sutileza na apresentação da canção, auxiliando a evangelização.

Já que o público hoje é cada vez mais exigente, essas novas formas de comunicação, produção de conteúdo e tecnologia são imprescindíveis  para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas possível.

Ouça “Outubro”, a nova música do Rosa de Saron:

Leia mais:
“Um Dia”: Confira ao novo clipe da banda Rosa de Saron

Por Micheli Ferreira – Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário