Padre de Bom Jesus é encontrado morto após ser 'crucificado' pela mídia

Padre José Alves foi encontrado morto no seu primeiro domingo sem missas. ‘Amo minha igreja’, publicou horas antes.

O Portal B1, maior meio de comunicação integrado do extremo sul, sempre pautado na ética e no respeito, registra a morte do Padre José Alves de Carvalho, ocorrida neste domingo 7 de novembro. “Um Portal é coisa séria, notícias são coisas sérias, se deve antes de tudo apurar os fatos, ouvir as duas partes, publicar o que diz cada uma, isso depois de provas concretas e um tempo maior de informações coletadas”.

 

Morte

José Alves de Carvalho, 43 anos de idade e 9 anos de padre ordenado, natural da zona rural de Monte Alegre do Piauí, atualmente era Pároco na igreja de São Pedro Apóstolo, bairro DER em Bom Jesus, inclusive primeiro pároco da referida igreja e comunidade católica naquela parte da cidade. Muitas ações como na área da catequese, jovens e trabalhos pastorais, estudos bíblicos e outros, era muito organizado e animado nas suas atividades.

Leia mais:
Mais de 120 religiosos morreram de covid em 2021 no maior país islâmico do mundo

O padre foi encontrado morto dentro da sua casa após cometer suicídio, provavelmente na parte da tarde, mas somente foi localizado por volta das 21 horas. Sua agenda aos domingos, ‘Dia do Senhor’, era celebrar suas missas na zona rural e na matriz à noite, este seria o seu primeiro domingo sem missas. Poucas horas antes de morrer, atualizou seu recado na rede social, colocou uma da entrada da sua casa, com os dois cachorros que criava.

Com informações de Portal B1
Compartilhe:

Faça um comentário