Padre Denis-Ricard lança a música “Lute” em campanha ao setembro amarelo

O lançamento já está disponível nas principais plataformas de Streaming

Demos início ao mês de setembro e com ele novos lançamentos da música católica já estão no ar. Padre Denis-Ricard acaba de lançar a música “Lute”, uma canção composta em sintonia com a campanha do setembro amarelo.

Padre Denis-Ricard, é sacerdote católico, compositor, cantor, escritor e pregador, formado em Espiritualidade e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. Atualmente é Pároco no Santuário Nossa Senhora Virgem dos Pobres em Caieiras/SP na diocese de Bragança Paulista.

O lançamento é uma música que contém um estilo brasileiro e que conta com uma mensagem na luta contra o suicídio e a depressão. Em suas redes sociais, padre Denis-Ricard se expressou sobre o lançamento de “Lute”:

“O Setembro Amarelo chegou acompanhado da música “LUTE”. Essa campanha contra o suicídio e a depressão tem sido tão urgente nos últimos anos e essa canção veio para trazer a este tempo uma tomada de consciência e um respiro em meio à batalha desta vida.

É porque já não quero ver o grande sofrimento de velar uma pessoa que tirou a própria vida, em uma tentativa de por fim a sua dor, que desejo ardentemente que está canção chegue aos corações.
Vamos enviar para os familiares, amigos, colegas, até desconhecidos, pois as vezes a pessoa que está do nosso lado sofre sozinha e não sabe como pedir socorro, outras vezes você não sabe o que dizer e com esse gesto tão simples pode salvar uma vida.
Eu creio que esta música é mesmo um presente do Espírito Santo, uma gota de consolo, um bálsamo curador e eu conto com você para espalhar comigo essa notícia: “Tudo não é tão difícil, viver não é um desperdício. LUTE!”

Leia também:
Canthares lança videoclipe com a participação de Padre Rodrigo Natal e Ana Gabriela

Ouça agora a canção “Lute”:

Por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário