Padre Denis-Ricard lança versão de Yeshua remix com a participação de Padre DJ

O recém lançamento YESHUA (Remix) está disponível nas principais plataformas de streaming e já faz parte de diversas playlists católicas

Em busca de se lançar em águas mais profundas Padre Denis-Ricard da Diocese de Bragança Paulista fez o convite ao Padre Rômulo Leal – O Padre DJ de São Luís/MA para fazer o remix da música “Yeshua”, música do primeiro álbum que ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no Youtube.

Padre Denis-Ricard, é sacerdote católico, compositor, cantor, escritor e pregador, formado em Espiritualidade e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. Atualmente é Pároco no Santuário Nossa Senhora Virgem dos Pobres em Caieiras/SP na diocese de Bragança Paulista.

Padre Denis-Ricard lança versão de Yeshua remix com a participação de Padre DJLançamento

O recém lançamento Yeshua (Remix) está disponível nas principais plataformas de streaming e já faz parte de diversas playlists católica. Produzida pelo Padre Rômulo Leal – O Padre DJ junto com Toni Produções feita em cima da faixa produzida por Juninho Matsuyama e Eduardo Cruz da PAX Produtora. Promete ser uma opção para a juventude com batidas intensas, animada e uma letra que nos leva a uma abertura total ao Espírito Santo de Deus.

Leia mais:
Pax Produtora reproduz música da Comunidade Shalom com clipe à distância

Dois padres, um projeto!

“O Senhor me inspirou a propor ao amigo Padre Rômulo para fazer esse remix, acredito que é algo diferente para o nosso povo, afinal não é todo dia que se tem 2 padre juntos em um projeto como esse, um que canta e outro DJ” afirma Padre Denis-Ricard.

Ouça!

Compartilhe:

Faça um comentário