Padre diverte a web ao usar filtros divertidos sem querer durante benção online | Imagem: Reprodução

Padre celebrava benção online com a câmera traseira do celular por isso não viu o ocorrido

O Padre Luiz Cesar Moraes de Itajubá (MG), arrancou risadas de vários fiéis no último domingo (29). Durante a transmissão ao vivo de uma benção no Facebook, o sacerdote não percebeu que os filtros faciais estavam acionados e acabou virando meme na internet.

De acordo com ele, a câmera traseira do celular que estava sendo utilizada na gravação, assim não tinha noção de como estava sua imagem, muito menos imaginou o que estava acontecendo. O padre levou o ocorrido na brincadeira e disse que “Deus quer também um pouco de alegria”.

Leia mais:
Vier é Cristo: Missionário Shalom lança canção perfeita para a Semana Santa

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção”, explicou ele com bom humor.

O sacerdote também explicou que leva seu Ministério Sacerdotal muito a sério e que o acidente foi realmente sem querer, pois não possui muita experiência em filmagem:

“Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção”, finalizou o padre”

VOLTANDO AO ASSUNTO…Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-dia, como sou amador no trato da filmagem, como…

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

Confira ao vídeo:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

Compartilhe:

Faça um comentário