Padre Elvis confirma presença na 25ª Bienal do Livro de São Paulo
Padre Elvis confirma presença na 25ª Bienal do Livro de São Paulo (Foto; Assessoria)

Padre Marcos Roberto é um dos convidados confirmados pra a Bienal do Livro em São Paulo. Mais conhecido como Padre “Elvis”, por conta de sua semelhança e performances no estilo do cantor norte-americano Elvis Presley, o sacerdote de 45 anos conversa com os visitantes da maior feira literária da América Latina, no dia 7 de agosto, às 16h, no espaço Arena Cultural.

Seu novo livro, que será lançado na ocasião, “Deus não para de nos atrair” (Edições Loyola). Essa, que é a segunda obra literária do religioso, uma autobiografia na qual relata seu caminho para chegar ao sacerdócio.

Leia também:
Confira a lista de indicados ao Troféu Louvemos o Senhor 2018
Papa: Jesus não é um personagem do passado

Além de autor, Padre Marcos Roberto tem 2 discos lançados e um DVD, de forma independente. Sua primeira publicação, de 2015, “Não há mal que me possa vencer” (Editora Petra) mostra como renovar a essência da felicidade através dos ensinamentos de Deus.

O pároco se formou em Geografia, e já ficou noivo antes de vestir a batina. Na paróquia no Butantã, bairro na zona oeste da cidade de São Paulo, onde realiza suas missas, atrai uma multidão em suas pregações e performances musicais.

Realizada de 3 a 12 de agosto pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25a edição marca os 50 anos da Bienal. Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura “Venha fazer esse download de conhecimento”, neste ano a importância do diálogo é destaque no evento.

Fonte: Assessoria Bienal do Livro | Adaptado por Redação Catholicus
Compartilhe:

Faça um comentário