O acampamento para as famílias contará ainda com a presença do bispo da Diocese de Lorena/SP, Dom João Inácio Müller, que presidirá a missa de ordenação sacerdotal de nove missionários da comunidade

 

Acontece neste final de semana, 17 a 19 de outubro, o “Acampamento para as Famílias” realizado pela Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP.

Padre Fábio de Melo, preside a missa de abertura do encontro, na sexta-feira (17), às 19h30, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova.

São esperadas 10 mil pessoas no fim de semana para o acampamento que tem o tema “O Amor Vencerá” e irá tratar de assuntos que desafiam as famílias nos dias de hoje, e estão entre os temas abordados no Sínodo das Famílias com o Papa Francisco, que termina neste domingo (19) em Roma, na Itália.

Padre Christian Shankar, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG), o casal de missionários da Canção Nova, Dunga e Néia e o Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa estarão também presentes no evento.

O show no sábado a noite será com Juliana de Paula e Brais Oss.

No domingo, dia 19, as 15h será realizada a ordenação de nove sacerdotes missionários da Comunidade Canção Nova durante a missa de encerramento do encontro, às 15h, presidida pelo bispo de Lorena/SP, Dom João Inácio Müller e concelebrada pelo fundador da comunidade, Monsenhor Jonas Abib.

 

INFORMAÇÕES
Acampamento para as famílias – tema: “O amor Vencerá”

Data: 17 a 19 de outubro de 2014
Local:  Canção Nova
End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP).
Missas: 
sexta (17) às 19h30, abertura com Pe. Fábio de Melo; no sábado (18) às 16h, presidida por padre Christian Shankar; domingo (19) às 15h, presidida por Dom João Inácio Müller, Bispo da Diocese de Lorena/SP.

Faça um comentário