Padre Fábio de Melo: “Redes sociais são nova forma de evangelizar”
Foto: Filipe Cardoso

Padre Fábio de Melo fez show em Brasília, no Yurb, nesse último sábado (1/12). O artista, cantor, escritor e comunicador proporcionou com exclusividade um bate-papo antes do show.

Ele falou sobre sua carreira como cantor e também do uso das redes sociais. O religioso possui 10,7 milhões de seguidores no Instagram e 5,4 milhões no Twitter: toda essa popularidade o coloca como um dos principais influenciadores do Brasil. Fábio de Melo encara os novos meios de comunicação como uma forma de evangelizar o público mais jovem.

Apresentação

O show começou com mais de uma hora de atraso, por conta da confusão dos aeroportos. Padre Fábio se desculpou e, apesar de decepcionado pela ausência do cenário que não conseguiu chegar a tempo, fez um show emocionante.

Veja também:
Menina impede escola de tirar o nome de Jesus de uma música natalina
‘Ministério Renova’ lança programa no YouTube e conta com a participação de Fátima Souza na estreia

O cantor interpretou seus grandes sucessos, além de músicas como Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos. O religioso evangelizou, contou casos, brincou e mostrou seu lado espirituoso.

O show estava bem cheio e o público se emocionou com tantas mensagens lindas. As canções também tocaram o coração de quem estava lá.

Confira a entrevista:

Fonte: Metrópoles
Compartilhe:

Faça um comentário