“Eu Te Adorarei” é baseado no primeiro mandamento das tabulas da lei: “amar a Deus sobre todas as coisas”. Porém, a cada música, fica perceptível que a obra não se resume a um argumento, mas sim em vários. O CD e DVD conta que “Deus nos ama acima de todas as coisas”. O lançamento será realizado no dia 08 de maio, às 19h30, na TV Rede Século 21, em Valinhos – SP.

A gravação ao vivo de “Eu Te Adorarei” foi ao entardecer em um sítio na cidade de Celso Ramos – SC. À margem de uma piscina e uma represa, mais de 120 pessoas, a maioria composta por amigos, prestigiaram o evento.

Leia também:
Arquidiocese de Mariana e diocese de Paranavaí têm novos bispos
Sabe quem é o Santo dono do recorde de canonização mais rápida da história?

O álbum conta com 11 faixas, nove autorais e duas regravações, “Nossa Senhora do Brasil”, do Pe. Antônio Maria e “Ó Senhora Aparecida, de Rick Solo”. “São composições que brotaram do meu coração, de minha espiritualidade. Tanto as autorais, quanto a de outros compositores, me representam como Sacerdote”, destaca o Padre.

Sobre o Padre Fabrício Farias

Recém-chegado ao Estado de São Paulo, em 2018, mais precisamente em Campinas, Padre Fabricio Farias, depois de anos trabalhando na Evangelização em Santa Catarina, abraçou mais um desafio na vida sacerdotal. Além de assumir missas e compromissos religiosos na região, o padre apresenta programas na emissora Católica, TV Século 21, em Valinhos – SP. 

Dentre os programas estão os “Madrugada de bênçãos”, exibido às 23h, com participação ao vivo do público, com pedidos de oração. Apresenta também o programa “Caminhos de fé”, às 18h, e também durante alguns dias é escalado para o “Mãos Ensanguentadas”, programa exibido de segunda a sábado, às 01h00; 08h35; 12hoo e 17h45 e domingo às 01h00 e 17h45.

As participações do padre na emissora estão crescendo e projetos estão nos caminhos do sacerdote que prega a importância da “evangelização” por meio dos veículos de comunicação. 

Fonte: Assessoria Padre Fabrício | Adaptado por Redação Catholicus

Faça um comentário