Padre Jonas Abib completou 70 anos de sua chegada em Lavrinhas
Padre Jonas comemorando os 70 anos de sua chegada em Lavrinhas | Foto: Canção Nova

Há sete décadas, Padre Jonas Abib desembarcou no município de Lavrinhas para dar início a uma inspiradora história vocacional

Na última terça-feira, 3, Padre Jonas Abib completou 70 de sua chegada na cidade de Lavrinhas, no interior de São Paulo. No município, ele ingressou no seminário, onde descobriu sua vocação sacerdotal aos 12 anos de idade e deu início aos estudos.

Atualmente, a casa salesiana que o acolheu, há sete décadas, é utilizada para a formação dos pré-discípulos da Comunidade Canção Nova.

O menino nascido em Elias Fausto, no ano de 1936, é hoje o um dos maiores sacerdotes brasileiros, conhecido por ser o fundador da Comunidade Católica Canção Nova. Junto com um pequeno grupo de jovens, fundou a comunidade que hoje tem como missão formar homens novos para um mundo novo, levando a todos a experiência pessoal de cada participante com a pessoa de Jesus Cristo.

Veja também:
4º encontro de campistas contou com a presença de Astromar Braga e Dunga PHN

Confira a trajetória de Monsenhor Jonas Abib em uma reportagem especial produzida por Wallace Andrade e Ederaldo Paulini para a TV Canção Nova

Por Redação Catholicus

Faça um comentário