Confira a entrevista de Padre Marcos Studart no programa Trielotur Pelo Mundo

Confira a entrevista de Padre Marcos Studart no programa Trielotur Pelo Mundo

O programa Trielotur Pelo Mundo, gravado durante a ExpoCatólica 2019, recebeu diversos convidados. Juntos refletiram sobre o turismo religioso e a evangelização. Nesse episódio, o professor Hamilton Nascimento entrevista Padre Marcos Studart, reitor do Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, situada em Salvador – Bahia. O sacerdote é membro da congregação de São João Eudes, conhecidos como padres eudistas.

Durante a entrevista, padre Marcos falou sobre os milagres que levaram Irmã Dulce da Bahia à glória dos altares, tornando-se a primeira santa brasileira. Além disso, debateram a importância das peregrinações e o quanto contribui para a evangelização, apresentando os caminhos que foram e são relevantes para a construção da Igreja Católica.

As pastorais e a tecnologia foi um assunto em ênfase na entrevista, padre Marcos deu seu testemunho a respeito da contribuição do Dízimo em seu Santuário e as novas metodologias implantando para a conscientização dos fiéis.

Servo Fiel

A segunda parte da entrevista recebeu a representante da empresa Servo Fiel, do Paraná. Especializada em facilitar a captação de recursos, a empresa desenvolve tecnologias para que as paróquias tenham um suporte para que os fiéis tenham uma experiência de fé por meio do dízimo.

Leia mais:
Trielotur pelo Mundo: Unidos pela evangelização através das peregrinações

Confira a entrevista:

Por Redação Promocat
Compartilhe:

Faça um comentário