Padres convidados falam sobre a importância do turismo religioso na evangelização

No estande da Trielotur na ExpoCatólica, Pe. Andrés, Pe. Davi e Pe. Denis falam sobre a importância do Turismo Religioso na Evangelização

De 12 a 15 de julho de 2019, na ExpoCatólica, a Trielotur recebeu em seu estande diversos convidados para uma conversa sobre o turismo religioso e seus benefícios.

No segundo vídeo do Programa Trielotur pelo Mundo, o professor Hamilton Nascimento teve um bate-papo com o Pe. Andrés Machado, integrante do Movimento Vida Cristã; Pe. Davi, pároco da paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e coordenador diocesano de comunicação da diocese de Santo Amaro – SP e Pe. Denis Richard, Reitor do Santuário Virgem dos Pobres, de Caieiras – SP. Os sacerdotes debateram sobre a importância do turismo religioso para a evangelização da comunidade.

O turismo religioso proporciona para o peregrino um enriquecimento da cultura, e possibilita que o devoto vivencie os caminhos originais por onde percorreram os Santos e personalidades da Igreja Católica.

A Operadora de Turismo fornece diversos roteiros para que você e sua família possam participar e fazer uma renovação da fé. Entre em contato com a Trielotur e conheça os pacotes e descontos.

Veja também:
Kiara Castro fala sobre as expectativas e futuros projetos para a ExpoCatólica

Confira a entrevista:

Faça um comentário