Um pai está recebendo elogios após compartilhar uma foto em que aparece brincando com o filho usando pistolas d’água. Segundo a publicação feita no Reddit, essa foi a forma divertida que ele encontrou de fazer o menino seguir uma recomendação médica. A foto, postada ontem (1º), viralizou e teve mais de 2,3 milhões de visualizações.

De acordo com o pai, um militar identificado apenas por seu nome de usuário (s33br0wnb0x), o menino tem micose fungóide – um raro tipo de câncer que começa com manchas avermelhadas na pele e pode avançar para a corrente sanguínea.
Como parte do tratamento, o médico do garoto recomendou que ele fique bastante ao sol. Assim, como o pai só consegue ficar cerca de um mês com o filho durante o verão, ele arranjou um jeito divertido de passarem tempo juntos e ainda ajudar na recuperação do garoto.

Por sua atitude simples, mas significativa, o homem passou a receber muitos elogios de outros internautas. “Você parece ser um ótimo pai! Boa sorte para sua família”, escreveu um usuário. “Se nada mais ajuda, brincar com seu pai fará você se sentir melhor”, disse outro, dirigindo-se ao menino.

Fonte: RedeTV

Compartilhe:

Faça um comentário