Papa Francisco coloca em suas orações as vítimas de atentado na Alemanha | Imagem: Reprodução

Papa afirma que ficou muito tocando com o terrorismo que levou a “morte de pessoas inocentes”

Nesta quinta-feira, aconteceu um atentado em Hunau (Alemanha), que matou 10 pessoas e deixou outras 4 feridas. O Papa Francisco, por sua vez demonstrou sua solidariedade em relação as vítimas e colocou-as em suas orações.

O atentado foi realizado por Tobias R., um alemão de 43 anos que antes de cometer o ataque deixou uma carta com conteúdo racista e teorias da conspiração que “justificavam” suas ações.

Leia mais:
Livraria Loyola lança pré-venda do livro “Do profundo de nosso coração”

Por volta das 22h da quinta-feira, o homem invadiu um restaurante de comida oriental e começou a atirar nos clientes, matando 5 pessoas e em seguida se direcionou para um bar para cometer o mesmo ato.

Logo, o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin enviou em nome do Papa, explicitando o sentimento de luto pelas vítimas:

Leia mais:
Papa Francisco está recebendo xingamentos e ofensas de católicos devido à visita de Lula

O Papa Francisco “manifesta sua participação no luto dos familiares, assegurando sua proximidade com a dor deles e em sua oração confia os mortos à misericórdia de Deus e implora a Cristo, Senhor da vida para que os enlutados encontrem consolação e confiança”.

Fonte: ACI Digital

Compartilhe:

Faça um comentário