Papa Francisco pega no colo e abençoa bebê de Brasília em meio a 5 mil pessoas no Vaticano
Foto: Reprodução | Instagram

Encontro ocorreu nesta quarta-feira. Pai da criança compartilhou experiência em post emocionado nas redes sociais.

O Papa Francisco pegou no colo, beijou e abençoou uma bebê brasiliense, de 7 meses de idade, nesta quarta-feira (30), no Vaticano. A cena foi compartilhada pelo pai da menina Laura, o advogado Francisco Paraíso, nas redes sociais.

Na publicação, Paraíso escreveu: “o santo papa, o homem santo que repaginou a cara da igreja católica, que abriu as portas de Deus para todos, a maior referência do cristianismo, um homem sábio e de uma delicadeza, sutileza e amor à toda prova – ainda mais em tempos delicados como os atuais -, escolheu a minha família para abençoar!”

O advogado completou o depoimento dizendo que, durante o encontro, o religioso disse “palavras belíssimas” para a família.

Veja também:
Papa Francisco: “Não sei se estarei na próxima JMJ”
A fé une, não divide, diz Papa em mensagem aos Emirados Árabes

“Hoje eu sou uma pessoa mais forte, conservada, blindada e pronto para continuar trilhando o caminho do bem, sempre tentando evoluir, buscando ser um exemplo de amor, carinho, atenção e cuidado para o meu maior tesouro: minha pequena Laura.”

View this post on Instagram

HABEMUS PAPA! Sempre me senti um homem privilegiado, protegido, zelado, vigiado e agraciado por Deus. Sempre soube que tenho um melhor Amigo, um Pai soberano e alguém que vela por mim o tempo inteiro, em todas as ocasiões, em qualquer situação. Hoje foi um dia daqueles! Deus, mais uma vez, me colocou numa situação inimaginável, única e maravilhosa: o santo papa, o homem santo que repaginou a cara da igreja católica, que abriu as portas de Deus para todos, a maior referência do cristianismo, um homem sábio e de uma delicadeza, sutileza e amor à toda prova – ainda mais em tempos delicados como os atuais -, escolheu a minha família para abençoar! Pegou a minha princesa no colo, a beijou, falou palavras belíssimas para nós e hoje eu sou uma pessoa mais forte, conservada, blindada e pronto para continuar trilhando o caminho do bem, sempre tentando evoluir, buscando ser um exemplo de amor, carinho, atenção e cuidado pro meu maior tesouro: minha pequena @laurafparaiso. Papai te ama, filha ABENÇOADA. O da terra e o do Céu!! Vc agora, assim como o papai, tem uma força superior e inigualável que sempre batalhará por vc e como Ele… não há nada nem ninguém! #papa #vaticano #habemuspapam #papafrancisco #familia #family #bencao #blessed #abencoado #vatican #vaticano #projetodominaromundo #ruletheworld ⛪️🏛🇮🇹❤️🙏🏾

A post shared by Francisco Paraiso (@franciscoparaiso) on

Ao G1, Paraíso contou que “vendo o papa de longe” sempre o achou um homem diferenciado. Segundo ele, na quarta, teve certeza da “pessoa incrível” do sumo pontífice.

“Foi uma das experiências mais fortes e gratificantes da minha vida”, disse o advogado.
De acordo com o pai da bebê abençoada, o encontro ocorreu no salão de audiências, que tem capacidade para mais de 5 mil pessoas. No local, ocorrem as tradicionais catequeses promovidas pelo papa.

Fonte: G1

Faça um comentário