Papa Francisco reza Pai-Nosso e implora misericórdia de Deus para o mundo | Imagem: Reprodução

Ao meio-dia Papa se juntou a cristãos do mundo todo para pedir pela libertação da humanidade em função da pandemia de coronavírus

Nesta quarta-feira (25/03), dia em que a Igreja Católica celebra a Anunciação do Senhor, o Papa Francisco rezou a oração do Pai-Nosso na biblioteca Apostólica do Vaticano. A ocasião foi uma súplica em que o Santo padre pediu o olhar de Deus para o momento de dor e sofrimento que o mundo se encontra, devido a pandemia de coronavírus.

No Angelus do último domingo o Papa já havia pedido que o mundo todo se unisse a ele para pedir a misericórdia de Deus, neste dia em que a igreja celebra o “sim” de Maria que mudou toda a humanidade.

Leia mais:
COVID-19: Igreja católica abriga moradores de rua em Londrina

Durante a oração no dia de hoje, o Pontífice ressaltou a importância de todos se voltarem para a oração e implorou a misericórdia de Deus:

“Como filhos confiantes, nos voltamos para o Pai. Fazemos isso todos os dias, várias vezes ao dia, mas agora queremos implorar misericórdia pela humanidade provada duramente pela pandemia de coronavírus. E fazemos isso juntos, cristãos de todas as Igrejas e comunidades, de todas as idades, línguas e nações”

Leia mais:
Papa doa 200 litros de leite para os necessitados em Roma

Confira o vídeo da ocasião:

Fonte: Vatican News

Compartilhe:

Faça um comentário