Para comemorar os seus 15 anos CONAGE lança formato mais dinâmico

O Congresso Nacional de Gestão Eclesial teve sua formação no ano de 2004 com o objetivo de capacitar os envolvidos na Administração Eclesial, focando em questões relacionadas ao gerenciamento das congregações, arquidioceses, paróquias e demais casas religiosas. Possui o intuito de despertar nos envolvidos o comprometimento com os bens matérias da Igreja e a importância da capacitação continuada das pessoas que os administra.

Conheça o CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial

Com uma nova metodologia adotada para 2019, tem por objetivo apresentar temas relacionados aos ciclos ligados à administração eclesial e áreas de afinidade. Nesse sentido, está distribuído em 4 ciclos determinantes:

Ciclo 1: Administração e Gestão de Pessoas
Ciclo 2: Gestão e Direito
Ciclo 3: Gestão e Captação de Recursos
Ciclo 4: Marketing e Comunicação

Nessa formação, cada ciclo abordará temas relevantes feitos pelos palestrantes com fundamentação teórica e prática, por meio do conteúdo proposto. Ela permite que o congressista possa interagir e integrar na atividade indicada acerca do tema em questão.

Em cada ciclo, após explanação do palestrante em seu respectivo dia e horário, a última atividade do dia, será realizada por uma conferência/mesa redonda com discussões e debates onde o participante poderá apresentar suas dúvidas, observações, testemunhos e perguntas para cada um dos palestrantes convidados do dia e ciclo. Eles estarão reunidos para compor a mesa de discussão e apresentando suas considerações finais em vista da participação da assembleia.

Esta é a estrutura adotada para o CONAGE 2019. Não fique de fora e venha fazer parte do Congresso Nacional de Gestão Eclesial.

As inscrições para o 15° CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial estão abertas, Inscreva-se já com valor especial pelo endereço [email protected] ou pelo telefone (12) 3311-0665.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário