A comunicação entre a Paróquia e os Católicos agora ficará super simples. Está chegando o aplicativo que colocará a Igreja na palma de sua mão. Ele será lançado oficialmente na ExpoCatólica, no dia 10 de junho.

Com apenas um toque você poderá ter acesso a uma meditação sobre o Evangelho do dia.

No momento, será disponibilizado diariamente pela manhã o #minisermao publicado pelo Pe. Joãozinho, scj. Outro toque na tela e você terá uma oração diária publicada pelo Frei Rogério.

Leia também: 
Você sabe qual é o melhor horário para rezar?
Conheça cada parte da Santa Missa para melhor vivê-la

Também será possível entrar em uma rede de orações e pedir por suas necessidades. Diariamente um sacerdote rezará uma missa e você poderá incluir a sua intenção.

Mais um toque no seu smartphone e você terá acesso a todas as paróquias do Brasil. Podendo se cadastrar na sua paróquia para ter contato com as informações e avisos paroquiais.

O aplicativo é totalmente grátis! Os párocos terão direito gratuitamente a um login e uma senha por meio dos quais poderão postar seus avisos e comunicar-se em tempo real com todos os paroquianos que tiverem o App em seu celular.

A iniciativa é da Ordem dos Mercedários, da Congregação dos Dehonianos e de uma empresa de inovação tecnológica, a 55LABs. O aplicativo ainda está em fase de aprimoramento, portanto, dispõe-se a ouvir seus usuários para melhor desenvolvê-lo.

Lançamento oficial no dia 10 de junho durante a ExpoCatólica!

Sobre a ExpoCatólica

A ExpoCatólica é considerada a principal feira de negócios do segmento católico no país e a segunda maior e mais importante do mundo. É uma vitrine que tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.

Serviços: ExpoCatólica 2017
Data: de 8 a 11 de junho de 2017
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Informações e Reservas de estande: Fone (12) 3311-0665 / [email protected]
Site: www.expocatolica.com.br
Realização: Promocat Marketing Integrado

Faça um comentário