A participante do programa da Globo, Big Brother Brasil, Ana Clara, surpreendeu muitos ao cantar música mariana da Comunidade Católica Colo de Deus.

A participante é a mesma acusada de praticar relações incestuosas dentro do programa, com o seu pai, que ainda se mantém na casa, após votação ocorrida.

Veja o vídeo abaixo:

A MOÇA DO BIG BROTHER CANTANDO COLO DE DEUS!Eu sei que esse programa não é nada de Deus, pelo contrário. Mas… DEUS É PARA TODOS!

Publicado por Carismática da Depressão em Sexta, 9 de fevereiro de 2018

O fato é que ao averiguar as redes sociais da participante, inclusive o Instagram, podemos perceber que são várias as fotos na Igreja, com membros da Igreja (catequistas, entre outros). Tudo indicaria que é o perfil de uma católica, se não fosse o contra testemunho que ela passa.

duplaaaa 🔝💥✌️💕📰

Uma publicação compartilhada por Ana Clara BBB18 (@anaclaraac) em

Veja também:
Padre posta vídeo dançando “Que tiro foi esse?” e causa polêmica
Imagem da Virgem Maria é quebrada dentro de igreja no Distrito Federal

Primeiramente, ao se submeter a um programa que tem o propósito de acabar com os valores cristãos, onde todo mundo fica com todo mundo, onde não há respeito, só desavenças.

Em segundo, por sua prática individual, a própria cansou de ficar embriagada em festas, pegar rapazes nessa festa, entre outras coisas. Em terceiro, por práticas duvidosas com o seu pai, que fez com que se tornasse um dos assuntos mais comentados da internet.

O certo é que devemos rezar para que a semente que foi lançada comece, verdadeiramente, a desabrochar, crescer e dar frutos, para que o testemunho real do cristão apareça, porque mais do que cantar músicas, devemos testemunhar com a nossa própria vida que somos de Cristo!

Fonte: Nossa Senhora Cuida de Mim
Compartilhe:

Faça um comentário