Participantes do 3º Fórum da Música Católica irão concorrer a produção áudio visual dirigida por Ricardo Lopes

Nos próximos dias 4 e 5 de maio acontece a 3ª edição do Fórum da Música Católica. Um evento realizado pela Promocat Marketing Integrado que tem como objetivo levar um conteúdo de qualidade àqueles que participam de ministérios de música, e que evangelizam através da mesma.

Este ano o evento traz um presente especial: inscritos no Fórum concorrerão uma produção áudio visual com um dos melhores produtores musicais do Brasil, Ricardo Lopes.

A produção será em São Paulo em um dos maiores estúdios da América Latina. Atualmente, o valor de uma produção desse porte chega a custar em torno de R$ 10 mil reais no mercado musical.

Leia também:
Adriana Arydes palestra sobre sua carreira no 3º Fórum da Música Católica
Thais Fersoza conta que rezou junto com Michel Teló no parto complicado do segundo filho

Um dos produtores mais requisitados do país, Ricardo Lopes já trabalhou com nomes como Ivete Sangalo, Daniel, César Menotti e Fabiano, Bruna Viola, Maria Rita, entre outros. Na música católica já produziu Adriana Arydes, Laercio Oliveira, Padre Delton, Jake Oliveira, e outros grandes nomes.

Ricardo é conhecido por sua versatilidade na profissão. Desde cedo dedica sua vida a música, paixão que une anos de estudo e trabalho intenso. Em 2016 foi vencedor do Grammy Latino com a artista Bruna Viola da Universal Music.

Por Redação Catholicus

Faça um comentário