Pastor processa mulher que ganhou na loteria por não doar o dinheiro a igreja
Foto: Divulgação

A vida de Marie Holmes virou de ponta-cabeça quando ganhou o grande prêmio da loteria Powerball no valor de 188 milhões de dólares (quase 600 milhões de reais). Mas não muito depois de receber uma grande parte de seus ganhos em um montante fixo, ela estampou a capa de várias reportagens locais.

A jovem tornou-se infame por usar seu dinheiro para tirar o namorado repetidamente da prisão. Segundo informações, ela gastou em torno de 21 milhões para pagar as fianças.

Um ano depois da controvérsia, Marie voltou às manchetes, agora por ser processada por um pastor que afirma que Marie havia prometido a sua igreja uma doação de seu prêmio. O pastor Kevin Matthews disse que, em uma visita a casa da agora milionária, esta prometeu fazer uma doação para a igreja.

Veja também:
O gesto deste menininho tocou o coração do Padre Reginaldo Manzotti
Sabe quem é o Santo dono do recorde de canonização mais rápida da história?

O pastor afirmou que está passando por péssimo momentos, devido ao forte baque emocional e mental que sentiu depois que Marie voltou atrás com sua palavra. De acordo com Kevin, eles concordaram com uma doação de 1,5 milhões que seria usado para comprar um terreno e construir um retiro espiritual para a sua igreja:

– “Por causa do sofrimento emocional e do estresse mental que me acometeu, tive que começar a tomar medicamentos tarja preta para ansiedade e depressão devido a essa situação”, disse o frustrado e coitado pastor, que ademais afirma que, após seu acordo verbal, teria falado com vários corretores de imóveis.

Ele teria acertado verbalmente que a igreja assumiria uma determinada parcela da compra e, o dinheiro que sobrasse, seria doado a outras pessoas e seus ministérios. Kevin entrou em contato com o contador de Marie, que ficou encarregado de cuidar do assunto. Mas depois de algum tempo, o pastor não conseguiu mais falar com a mulher.

Marie já teria doado uma parcela inicial de 700 mil dólares para a igreja, mas a malvada não deu o restante que completaria os 1,5 milhões. Além do mais a interesseira mulher iniciou uma fundação e nomeou sua tia Carmel Wheaton como diretora executiva e não o pobre e ressentido Kevin. Foi a própria Carmel que mandou o pastor lamber sabão e disse que não enviaria mais dinheiro.

O sofrido Pastor Matthews tentou conversar sem êxito com Marie, ela não atende mais suas chamadas. A infeliz evolução dos acontecimentos levou o pastor a apresentar um processo contra Marie. O desventurado homem implorou na mídia local que Marie colocasse a mão na consciência:

– “Eu só espero que você [Marie Holmes] faça o que disse que faria. Quero paz para poder fazer o trabalho do qual Deus me encarregou. Faça o que disse que ia fazer. Eu realmente me sinto como um guerreiro de Cristo e um pouco desapontado como as pessoas podem ser tão irresponsáveis.”

Marie não respondeu, supostamente porque estava muito ocupada tirando seu namorado, Lamarr Andre McDow, mais conhecido como “Molho Picante”, da cadeia… com seu dinheiro.

Fonte: Front Católico
Compartilhe:

Faça um comentário