O ator que morreu num acidente em novembro de 2013 deixou exemplos que devem ser seguidos. ASSISTA e este vídeo inspirador que mostra pessoas mudando o mundo! EMOCIONE-SE!

Paul Walker nunca foi um grande ator. Era no máximo “OK”. Porém, na franquia “Velozes e Furiosos” ele se achou. Mas não é sobre isso que queria comentar agora.

Gostaria de comentar sobre o ser humano que nos deixou. Quem era Paul William Walker IV? O californiano tinha 40 anos, era formado em biologia marinha, ajudava instituições que protegia animais, criou a ONG Reach Out Worldwide para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais, apoiava a própria Cruz Vermelha e etc. Ele sempre passou a imagem de que não queria estar nos flashs de Hollywood.

E realmente não estava. Ele só aparecia na mídia durante a divulgação de seus filmes e só. O Ph até escreveu isso: “Ele talvez fosse daqueles que pouco falam e muito fazem”.

Veja também: 6 coisas que uma mulher nunca deve fazer pelo homem que ela ama

Paul Walker, o ator de Velozes e Furiosos, disse:

“Se um dia a velocidade me matar, não chore pois eu estava sorrindo.”

O vídeo mostra apenas algumas das muitas obras de caridade que o ator estava envolvido atrás das câmeras até sua morte em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras sofridas num acidente automobilístico ocorrido em 30 de novembro de 2013.

Fonte: Familia.com

Compartilhe:

Faça um comentário