Paulinas-COMEP lança Jô D’Melo como o novo cantor solo da gravadora

A música de lançamento do trabalho solo de Jô D’Melo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo

“Incomparável, Deus do impossível, tens o poder, o domínio em tuas mãos. A minha fé firmada está em ti. Tu és Senhor e acima de tudo estás”. Com esta profissão de fé, o cantor e compositor Jô D’Melo, apresenta o seu primeiro trabalho solo com o single “Acima de Tudo”. Um canto que expressa a sua missão, como cantor e missionário católico, de testemunhar a grandeza de Deus e o seu amor por cada um de nós.

 

 

Como vocalista do Ministério Vida e Comunhão durante 12 anos, gravou dois álbuns pela gravadora Paulinas-COMEP e, depois de um tempo de preparação ao longo de dois anos, apresenta esse novo trabalho em parceria com a mesma gravadora.

Jô D’Melo dedica a canção “Acima de tudo” à sua mãe Quitéria, que soube conduzir a família na fé, colocando Deus acima e na frente de tudo e de todos os problemas. Graças às orações dela, relata ele, sua vida foi salva pela graça de Deus.

Os arranjos desse projeto têm um toque das canções gospel britânicas, com muitas guitarras de profundidade e efeitos de teclado. A sensação é de continuidade da música, especialmente dos instrumentos, que se apresentam como um ambiente próprio para a ministração de uma oração ou da Palavra de Deus. Jô D’Melo quis trazer esta característica para suas canções, favorecendo as pregações e os momentos de adoração e louvor a Deus.

Leia mais:
Nicole Salt lança em seu canal do YouTube o clipe da canção “Eu Voltei”

A direção vocal desse trabalho é de Nazaré Araújo e os arranjos vocais e backings têm a assinatura de Adelso Freire.

O single e clipe “Acima de tudo” estão disponíveis nas plataformas digitais:

 Acima de Tudo – Jô D’Melo

Assista ao clipe:

Com informações de Divulgação Paulinas
Compartilhe:

Faça um comentário